Política de Devoluções

Política de Devolução dos produtos adquiridos no site PETFELLICE.COM.BR

Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para desistir da compra ou para comunicar problemas com o produto.

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto, caso existam divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido.

Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Formas de Devolução

A restituição do valor pago, incluindo frete, será realizada conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

A coleta é a retirada do seu produto no mesmo local de entrega. 

O novo item ou a devolução do valor pago será enviado após a coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

Condições do Produto para Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para Restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência da Caixa Econômica no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (41) 99125-1805 ou contato@petfellice.com.br.

 

Sobre a loja

A PetFellice chegou no mercado para trazer mais saúde e vida para gatos e cachorros. <3 Levamos para o mercado o melhor em produtos naturais, vegetarianos e veganos, nutrindo os pets e proporcionando saúde, bem estar e energia, para curtir todos os momentos de suas vidas ao seu lado!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Casa do Labrador Comércio Varejista de Produtos Para PetShop Ltda - CNPJ: 31.654.748/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2019